quarta-feira, 24 de julho de 2013
Não, esse não é um blog de moda! (pelo menos não por inteiro). Ainda tô um pouco confusa em como começa-lo, mas aqui é onde eu gostaria de contar um pouco de algumas coisas que aconteceram comigo antes, durante e depois da descoberta de um CA. E de como a vida pode ser bem melhor depois dele... acreditem!

Passei muito tempo pensando se deveria ou não escrever um blog, talvez por medo de muita exposição ou por preguiça mesmo e hoje me arrependo de não tê-lo começado durante o tratamento, quando as emoções estavam à flor da pele e eu estava vivenciando tudo aquilo... mas acho que nunca é tarde demais para começar algo que se deseja e que pode ajudar e motivar outras pessoas.
Como eu sou leiga no assunto, o blog vai começar bem feinho mesmo... mas prometo melhorar com o tempo! Espero que gostem!

Beijo, Rebecca.



10 comentários:

  1. Becca linda!!!! Ameiiii a ideia do blog. Deus a abençoe sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Becca!!! Estarei acompanhando e torcendo pelo seu sucesso aqui também!! :)
    Muito boa a ideia do blog!! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mocinha...estarei ligada nesse blog...vc é muito especial <3

    ResponderExcluir
  4. Eu ja estou adorando... e ansiosa ja para ver as novas postagens!! :*

    ResponderExcluir
  5. Como eu poderia de deixar de curtir essa idéia, parabéns sucesso e que Deus continue lhe dando vitória con tem feito na tua vida . Concerteza do mais que dentro dessa idéia parabénsssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amica, parabéns pela escolha!!!
    Vc é a pequena mais forte do mundo, lembra?
    Saudadinhaa...

    ResponderExcluir
  7. Certeza que passarei sempre por aqui... :*

    ResponderExcluir
  8. Lindo blog,
    tb passei por um CA, descobri quase no mesmo período, outubro de 2011, duvidas, lamentaçãoes, sofrimentos, dor, exames e mais exames, cirurgia, quimio, mas tudo passou, e hoje sou mais um a dizer, que a vida pode ser bem melhor depois dele!!!
    Continue com esse lindo exemplo de superação.

    ResponderExcluir
  9. Cheguei por aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... vou ler tudinho!! Depois comentar tudinho. Rsrsrs... Já adorei!! Bjoka na ponta do nariz... ;*

    ResponderExcluir
  10. É verdade Rebecca, a gente nunca sabe como começar um blog. Imagino que pra você foi ainda mais complicado. Parabéns pela iniciativa! Ótimo texto. Boaa sorte!!!

    ResponderExcluir

Instagram

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook


Busca!